Remo Graffiti | +55 11 954-870-190 | remoemfrente@gmail.com
Close Notification
Open Notification

Rosa Húngara

Rosa Húngara

 

 

 

 

Ontem, fiquei só vendo a vida me dizer o que tinha pra falar, seguindo o caminho, tentando vários muros e nada, parecia que ninguém estava em casa… passei por essa casa, e algo me fez voltar.

Nessa casa moram mãe e filho, ela com alzheimer e ele com toda a fé do mundo segue a dedicar mais de 15 anos a cuidar de sua mãe. Ele ex-gerente, perdeu tudo que tinha e a vida fez com que ele se agarrasse no que restava, sua mãe, sozinha neste mundo.

Ela sentada ao meu lado, na sua flutuação me disse muito mais do que eu poderia imaginar e para ele era um milagre de estar ali. Uma mistura de tristeza, alegria, esperança tomava minha cabeça, eu desejava que sua passagem fosse a mais tranquila possível e isso não saia da minha cabeça, desejar a ela uma passagem boa e que desse fim a esse sofrimento.

Ao chegar em casa, uma notícia, foi para o outro lado uma pessoa que eu gostava muito e tinha um imenso carinho, sei a falta que ela vai fazer, mais sei que ela estará a cuidar de todos da forma que ela sempre esteve lá.

Percebi que o recado, para mim, vinha dela, que meus desejos de passagem eram para ela, que o que ouvi, foi dela.

Com muita gratidão pela oportunidade, sigo aberto.

em paz.
IMG_5697
IMG_5695

Leave a reply